A Princesa Roubada

A Princesa Roubada Anne Gracie




PDF - A Princesa Roubada


Desejo de um soldado



Ela ergueu a mão para acertá-lo e ele a segurou. Naquele momento a lua saiu detrás das nuvens, iluminando o topo do precipício—e o rosto da mulher—com uma luz clara e prateada.

Gabriel já tinha perdido o ar mais de uma dúzia de vezes. Todas as vezes ele achava que estava morrendo.

Ele já tinha levado um coice de um cavalo na cabeça uma vez. E isso o tinha deixado com a cabeça confusa durante um tempo.

E algumas vezes na vida ele tinha estado tão bêbado que tinha perdido a noção do tempo e do espaço.

Vendo o rosto dela sob o luar era como sentir todas essas coisas juntas. E mais. A respiração de Gabe parou. Ele se esqueceu de como fazia para falar. Era incapaz de pensar. Ele apenas podia olhar. E olhar. E olhar.

Ela tinha o rosto mais doce que ele já tinha visto, redondo, doce e triste, e de alguma maneira… verdadeiro, emoldurado por uma nuvem escura formada pelos cabelos ondulados. Um anjo que tinha descido à Terra. Com a boca mais perfeita para se beijar no mundo.

Ela devolveu o olhar dele. Os olhos dela eram bonitos, ele pensou, olhos nos quais um homem poderia se afogar alegremente. E ele se perguntou de qual cor seriam.

“Solte-me nesse instante!”, o anjo falou de repente, e a respiração de Gabriel voltou com um grande sopro de ar. O anjo era muito, muito humano. E estava muito, muito assustado.





A Princesa Roubada

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A Princesa Roubada (9)

ver mais
Só um porém


A trama é boa , e original. A autora , como de hábito , não decepciona . O mocinho é legal ,e a história da mocinha angustiante e envolvente . Só tem um porém... Li em e-book , e aplaudo a iniciativa de quem traduziu , mas... Na verdade , é até uma coisa engraçada , se pensar bem ... ou não . Ver escrito "Pau" não como descrição de madeira , mas sim como orgão masculino ,e em relação ao da mulher aquela expressão linda que começa com X , numa história clássica de amor é bem estranho.....
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR