A mulher que amou demais

A mulher que amou demais Nelson Rodrigues




PDF - A mulher que amou demais


Em 1949, no jornal carioca O Diário da Noite, nascia Myrna, pseudônimo que Nelson Rodrigues criou para assinar colunas diárias em que respondia a cartas de leitores e leitoras com conselhos amorosos e de relacionamento.

A coluna foi um sucesso, e no mesmo ano a escritora se atrevia a uma nova empreitada: o romance-folhetim A mulher que amou demais, uma envolvente história de suspense com todos os elementos que tanto agradavam aos leitores de então e que Nelson trabalhava como ninguém: conflito familiar, desnudamento humano, conflito amoroso, mistério e paixão avassaladora.

Narrada com uma linguagem oral e dinâmica, a história, passada em apenas um dia — o dia anterior ao casamento de Lucia e Paulo — prende o leitor até a última linha.

Esta edição conta com prefácios da jornalista e escritora Bruna Maia e do crítico literário e professor Luis Augusto Fischer.





A mulher que amou demais

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A mulher que amou demais (28)

ver mais


Meu primeiro contato com o autor e eu meio que... amei? Achei muito fluida a escrita, apesar de rápido consegui me apegar aos personagens, a sentir as aflições e o amor de Lucia, os sentimentos de virgínia. Gostei do Nelson trazer com o lado ruim e escondido dos personagens, mas que não é tão longe da realidade, quem diria que o diplomata, bem parecida, tão educado do Paulo pudesse fazer o que fez?. Quero ler mais do autor logo...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR