A Máquina do Tempo

A Máquina do Tempo H. G. Wells




PDF - A Máquina do Tempo


Publicado pela primeira vez em 1895, A Máquina do Tempo consagrou-se como uma das obras primas da literatura universal e iniciou o período literário em que o homem é capaz de viajar no tempo e, por vezes, alterar o destino da humanidade. E, Wells começou aqui uma fantástica e aclamada produção literária, tantas vezes adaptada ao cinema e televisão, tendo sido a sua Guerra dos Mundos adaptada à rádio por Orson Wells e lançado o pânico nos Estados Unidos pelo seu impressionante realismo.

No final da época vitoriana, um cientista inventa a Máquina do Tempo e viaja até ao ano 802.700, onde encontra tudo mudado.
Nesta época, muito mais utópica, as criaturas que encontra pareciam viver em perfeita harmonia.
O Viajante do Tempo pensa poder estudar estes magníficos seres humanos, desvendar-lhes os segredos e regressar ao seu tempo. Até que descobriu que a sua invenção, o seu passaporte para a fuga, tinha sido roubada…





A Máquina do Tempo

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A Máquina do Tempo (11)

ver mais
MELHORES LIVROS PARA COMEÇAR A LER FICÇÃO CIENTÍFICA - MÊS NERD ANO 5

MELHORES LIVROS PARA COMEÇAR A LER FICÇÃO CIENTÍFI

A MÁQUINA DO TEMPO, de H. G. Wells | Resenha

A MÁQUINA DO TEMPO, de H. G. Wells | Resenha

#4 - Audiolivro - A Máquina do Tempo - H.G Wells

#4 - Audiolivro - A Máquina do Tempo - H.G Wells

7 MELHORES LIVROS DE FICÇÃO CIENTÍFICA

7 MELHORES LIVROS DE FICÇÃO CIENTÍFICA


Resenhas para A Máquina do Tempo (819)

ver mais


O livro foi um marco na literatura de ficção científica no século dezenove por explorar o uso de um objeto - no caso um máquina do tempo - na realização de uma viagem no tempo (antes disso imaginava-se a ida para o passada ou futuro por meio de sonhos, portais tridimensionais etc.). O enredo basicamente é um personagem inominado (todos as pessoas citadas não têm nome; são nomeadas pelo cargo o qual ocupam) contando os relatos do Viajante do tempo. Primeiro sobre a existência da máqu...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR