A luz brilha somente agora

A luz brilha somente agora Abdi Nazemian




PDF - A luz brilha somente agora


2019. Moud é um adolescente abertamente gay que vive em Los Angeles com o pai calado e retraído. Depois de descobrir que seu avô está morrendo, ele e o pai vão para Teerã visitá-lo, onde a revelação de diversos segredos de família levará Moud a ter um novo entendimento sobre sua história, sua cultura e sobre si mesmo.

1978. Saeed é um estudante de engenharia com um futuro promissor em Teerã até seus pais descobrirem seu envolvimento com os protestos a favor da revolução iraniana. Para a própria segurança, ele é mandado para os Estados Unidos, e vai ter que aprender a viver em um país que odeia, morar com uma avó completamente desconhecida e superar o grande amor que deixou para trás no Irã.

1939. Bobby é o filho de uma mãe calculista, que vai fazer de tudo para transformá-lo em uma estrela. Ele foi contratado pela MGM Studios e está pronto para viver todo o glamour que Los Angeles tem a oferecer ― mas este mundo mágico no qual acabou de entrar possui um lado sombrio que pode destruí-lo.

Entre Teerã e Los Angeles, em três épocas diferentes, essa história arrebatadora sobre trauma intergeracional e amor é uma ode aos frágeis laços familiares, aos segredos escondidos pelo tempo e a todos os momentos lindos que formam quem somos.





A luz brilha somente agora

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A luz brilha somente agora (14)

ver mais
Páginas e mais páginas de pura potência.


Entre Teerã, no Irã, e Los Angeles, nos EUA, este livro arrebatador sobre trauma intergeracional e amor nos apresenta Moud, Saeed e Bobby, três personagens da mesma família, que dividem a narração em primeira pessoa, intercalando-a em três épocas diferentes: 2019, 1978 e 1939. "A luz brilha somente agora" é uma ode aos frágeis laços familiares, aos segredos escondidos pelo tempo e a todos os momentos lindos que formam quem somos. Foi o meu segundo contato com a escrita do Abdi Nazem...
Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR