A História do Universo para Quem Tem Pressa

A História do Universo para Quem Tem Pressa Colin Stuart




PDF - A História do Universo para Quem Tem Pressa


Os grandes mistérios e maravilhas do céu noturno sempre nos fascinaram, intrigaram e divertiram, desde os primeiros passos na Terra. Hoje, continuamos nos esforçando para entender o nosso lugar no cosmos.
O século 20 foi palco de importantes e assombrosas descobertas sobre o nosso próprio planeta, o sistema solar, as estrelas e as galáxias. Contudo, ainda buscamos respostas para inúmeras questões – O que é matéria escura? Estamos sozinhos no universo? É possível viajar no tempo? –, e essa busca nos proporciona uma valiosa compreensão da vastidão e das infinitas possibilidades do espaço universal que ainda estamos por descobrir.
O universo, considerando-se a sua imensidão, pode ser assustador, mas neste livro de fácil compreensão embarcamos numa viagem incrível através de todas as descobertas astronômicas fundamentais, desde as resultantes de crenças de civilizações antigas até as oriundas de pioneiras e recentes observações das ondas gravitacionais, previstas por Einstein mais de 100 anos atrás. Nunca houve ocasião melhor para começar a entender os mistérios do universo, e este guia essencial do cosmos é o melhor ponto de partida!





A História do Universo para Quem Tem Pressa

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Resenhas para A História do Universo para Quem Tem Pressa (80)

ver mais
Eu não tinha tanta pressa assim XD


Definitivamente o melhor livro da coleção até agora. É super gostoso de ler e traz muitas curiosidades diferentes sobre o universo. Fala sobre sua origem, composição, formação, principais corpos celestes, teorias que explicam seu funcionamento, até de coisas sem muita explicação ainda, como energia e matéria escuras. É realmente uma pena que seja tão curto... Eu não tinha tanta pressa assim ?...