A guerra das duas rainhas

A guerra das duas rainhas Jennifer L. Armentrout




PDF - A Guerra das Duas Rainhas


Do desespero das coroas de ouro e nascida da carne mortal, um grande Poder Primordial emerge como a Mensageira da Morte e da Destruição. A guerra das duas rainhas se aproxima e o conflito entre Poppy e a Rainha de Sangue ameaça reinos e planos no quarto volume da série Sangue e Cinzas!

Após o final sangrento de A coroa de ossos dourados, Poppy mandou seu recado para a Rainha de Sangue e a guerra das duas rainhas está prestes a eclodir. Se por um lado Poppy não medirá esforços para destruir a Coroa de Sangue e as atrocidades que ela representa, por outro Isbeth está disposta a tudo para refazer os planos.

Enquanto os Atlantes contam com a força dos guardas do Primordial da Vida, os Ascendidos resgatam antigos e perigosos poderes primordiais. Então, para pôr fim ao que a Rainha de Sangue começou, Poppy precisará se tornar o que foi destinada a ser e aquilo que mais teme: a Mensageira da Morte e da Destruição.





A guerra das duas rainhas

O PDF do primeiro capítulo ainda não está disponível

O Skoob é a maior rede social para leitores do Brasil, temos como missão incentivar e compartilhar o hábito da leitura. Fornecemos, em parceira com as maiores editoras do país, os PDFs dos primeiros capítulos dos principais lançamentos editoriais.

Vídeos A guerra das duas rainhas (2)

ver mais
A GUERRA DAS DUAS RAINHAS: RESENHA | NERDLU

A GUERRA DAS DUAS RAINHAS: RESENHA | NERDLU

Resenha: A guerra das duas rainhas - Jennifer L. Armentrout

Resenha: A guerra das duas rainhas - Jennifer L. A


Resenhas para A guerra das duas rainhas (1.226)

ver mais
Resenha sem spoilers


O livro é mais confuso do que pegar uma mão inglesa na hora do rush em uma cidade em que nunca se dirigiu antes e com placas escritas em grego. Ele nem mesmo parece ter alguma relação com os livros mais antigos. A guerra das 2 rainhas é um ponto fora da curva? e PELOS DEUSES (?)!!! QUANTAS CURVAS! A escrita é ruim. A impressão que dá e de que a autora não possui botão de apagar ou deletar no computador e simplesmente vai escrevendo dando voltas? se corrigindo com novas explicações ...