Não sabemos porque compramos. O consumidor adquire de forma inconsciente 85% de tudo o que compra.
Com Venda à mente, não ao cliente, você vai descobrir como conseguir que os consumidores escolham seu produto ou
serviço sem fazer grande esforço. Este livro não apenas vai ensiná-lo a vender, como você também aprenderá a não se
desgastar, prometer menos, conseguir mais e, assim, engrandecer as equipes comerciais e de vendas do seu empreendimento.
Jürgen Klaric usa elementos da neurociência, uma forma de compreender a mente que está revolucionando positivamente
as relações comerciais. Partindo de uma metodologia própria, comprovada em empresas mundo afora, Klaric utiliza
exemplos para explicar como todo mundo pode vender melhor qualquer coisa – até mesmo vender a si próprio para uma
namorada ou chefe.
Best-seller em países de língua espanhola, Venda à mente, não ao cliente é o tipo de livro que interessa para todo
mundo. Com muito conhecimento científico e, ao mesmo tempo, de fácil leitura, ensina não apenas técnicas de venda –
mas técnicas de como entender e se comunicar melhor com as pessoas.
Literatura Estrangeira / Negócios e Empreendedorismo