A gente se vê na Parada

A gente se vê na Parada Pedro Rhuas
Abdi Nazemian
Ryane Leão
Mariana Chazanas


Compartilhe


A gente se vê na Parada





Seis autores, seis histórias, um dia que transformará suas vidas para sempre. Garanta já A gente se vê na Parada, antologia de contos LGBTQIAP+ protagonizada por personagens queer.


O que Azad, Milena, Nicolas, Íris, Odara e Romário têm em comum? Todos estão em São Paulo na data mais colorida do ano. Por força do destino, os seis passarão pela Avenida Paulista no dia 11 de junho, quando viverão os momentos mais transformadores de suas vidas.

Em seis contos emocionantes, os autores Abdi Nazemian, Ariel F. Hitz, Arquelana, Mariana Chazanas, Pedro Rhuas e Ryane Leão apresentam histórias que celebram as inúmeras formas de amor e os múltiplos encontros da comunidade queer durante a maior Parada do Orgulho LGBTQIAP+ do mundo.

Contos / LGBT / GLS

Edições (2)

ver mais
A gente se vê na Parada
A gente se vê na Parada

Similares

(214) ver mais
Enquanto eu não te encontro (eBook)
O Legado de Chandler
O Mar Me Levou a Você (eBook)
Querida Penelope

Resenhas para A gente se vê na Parada (66)

ver mais
Legal ao que se propõe
3 weeks, 4 days ago


Livros de contos não são muito o meu tipo de leitura, mas gostei bastante desse e gosto muito do jeito que a narrativa foi construída para tudo se entrelaçar no fim. As histórias são boas e os personagens bem fáceis de se gostar, no entanto em relação a primeira história fiquei um pouco perdida naquele final não teve um bom desenvolvimento nem uma explicação pra o que veio depois daquela parada abrupta na história. Apesar disso, achei um livro rápido e interessante para ler e os temas ... leia mais

Estatísticas

Desejam82
Trocam1
Avaliações 4.4 / 237
5
ranking 62
62%
4
ranking 29
29%
3
ranking 7
7%
2
ranking 2
2%
1
ranking 0
0%

19%

81%

li_mfr
cadastrou em:
31/01/2024 21:26:31
li_mfr
editou em:
31/01/2024 21:27:02

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR