Licenciamento, Marca e Significado - Marketing de Reconhecimento

Licenciamento, Marca e Significado - Marketing de Reconhecimento Carlos Lima Silva


Compartilhe


Licenciamento, Marca e Significado - Marketing de Reconhecimento





Observar os sinais de mercado. Construir símbolos que toquem os corações e as mentes das pessoas. Imaginar formas de fazer melhor o que já se faz bem. Transformar imaginação em plano, meta, resultado. O trabalho de um profissional de marketing, principalmente daqueles ligados à área de marcas, é quase tão palpável quanto vapor. Difícil de imaginar, difícil de implementar, difícil de medir. Por isso, experiências são tão importantes na vida desses profissionais. Neste livro, o autor fala de formas simples, direta e prática sobre como licenciar uma marca, partindo das exigências estratégicas para que uma marca seja licenciada com sucesso, passando pelas formas de licenciamento, e indo até os cuidados jurídicos para protegê- la.

Edições (1)

ver mais
Licenciamento, Marca e Significado - Marketing de Reconhecimento

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam2
Avaliações 3.3 / 6
5
ranking 17
17%
4
ranking 17
17%
3
ranking 50
50%
2
ranking 17
17%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Rafa
cadastrou em:
02/08/2009 16:52:39