Laboratório do Sensível. Comunicação, Consumo e Arte

Laboratório do Sensível. Comunicação, Consumo e Arte João Anzanello Carrascoza


Compartilhe


Laboratório do Sensível. Comunicação, Consumo e Arte





Laboratório do sensível. Por que ler este livro? Porque apresenta a produção do primeiro ano de um grupo de pesquisadores, único no Brasil a investigar o trígono comunicação, consumo e arte. Porque retrata, em seus 13 artigos, escritos por acadêmicos nacionais e estrangeiros, temas e dilemas (clássicos e atuais) relacionados aos mais diversos campos artísticos (literatura, música, artes plásticas, cinema) e seus laços com a comunicação e o consumo – este fenômeno complexo e central no mundo contemporâneo. Porque integra a Coleção “Comunicação e Consumo”, do PPGCOM ESPM, cujo conselho editorial reúne alguns dos mais respeitados expoentes da comunicação no país, além de investigadores internacionais. Porque traz o selo de excelência editorial da Sulina. Porque recebeu o aval de qualidade e o apoio financeiro de duas importantes agências de fomento: uma pública (FAPESP) e outra privada (CAEPM). Porque discute novas abordagens das lógicas produtivas e discursivas da publicidade. Porque, como afirma João Anzanello Carrascoza, organizador da coletânea, “toda arte é em algum grau contaminada por outra arte”. E, sobretudo, porque é uma obra singular e comprova que a ciência pode ser feita não apenas em espaços assépticos com equipamentos de última geração, mas no insuperável laboratório da sensibilidade humana.

Comunicação

Edições (1)

ver mais
Laboratório do Sensível. Comunicação, Consumo e Arte

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
19/04/2019 21:46:48
Bel * Hygge Library
editou em:
19/06/2020 08:29:22

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR