Jóias do Novo Testamento Grego

Jóias do Novo Testamento Grego Kenneth S. Wuest

Compartilhe


Jóias do Novo Testamento Grego





Uma série de sessenta e dois pequenos estudos exegéticos, de palavras, do Novo Testamento grego, de acordo com a língua original. Ótimo para os que conhecem e o que não conhecem o grego. Eis alguns exemplos dos assuntos estudados. O famoso e polêmico "caírem", de Hb. 6: 6; o não menos famoso "buraco de agulha", de Mt. 19: 24, para o qual os indoutos tentam arranjar explicações insatisfatórias; a aparente contradição entre Atos 9: 7 e 22: 9; o importante verbo amar grego, "agapao"; o outro verbo amar grego, usado no Novo Testamento, "filéo"; a famosa e tão polêmica ida de Cristo ao Hades, para pregar aos mortos; o dia do Senhor, de Ap. 1: 10; o diabo e seus demônios; e muitos outros.

Um excelente livro para pastores, seminaristas, professores da Escola Dominical, pregadores leigos, e tantos quantos tenham interesse no estudo mais profundo do Novo Testamento. Os estudos são tão claros que até mesmo os crentes novos na fé e os de poucos conhecimentos podem entender. O título do livro tem, de fato, procedência, pois cada estudo é uma verdadeira jóia.

Edições (1)

ver mais
Jóias do Novo Testamento Grego

Similares


Estatísticas

Desejam4
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 3
5
ranking 0
0%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 33
33%
1
ranking 0
0%

71%

29%

Leo
cadastrou em:
19/05/2011 21:03:40

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR