Inteligência nos Negócios

Inteligência nos Negócios Cláudio Silveira


Compartilhe


Inteligência nos Negócios





Inteligência nos Negócios é, antes de tudo, uma quebra de paradigmas. Com destaque para o processo de governança corporativa, contribui para a ampliação do conhecimento de executivos de todos os níveis que necessitem criar e gerenciar processos de "Knowledge Management" e "Business Intelligence" num ambiente em constante transformação.

O livro analisa as mudanças de comportamento dos consumidores e as lições de trabalho. Enfatiza o marketing como uma disciplina essencial dentro das estruturas das empresas. Ressalta a importância da cultura empresarial e dos processos para implementação de projetos de gestão do conhecimento. Aborda a importância do planejamento e do foco para a construção de valor da inteligência competitiva e do respeito aos usuários na compreensão dos dados.

Edições (1)

ver mais
Inteligência nos Negócios

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.5 / 2
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

50%

50%

Wanessa Paiva
cadastrou em:
25/09/2012 23:32:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR