Incubus

Incubus Fabio Mendes


Compartilhe


Incubus





"Perdão, padre. Pois eu pequei. Muitas vezes, na verdade. Por isso, espero contar com sua paciência e, principalmente, com sua compreensão.
Vim aqui, antes de tudo, pois nunca me abri com alguém. Nunca falei de mim mesmo, pois sei que haveriam uma série de barreiras que impediriam meu interlocutor de entender. E acredito que o senhor, um homem de fé, talvez possa ter ser mais crente com as coisas que revelarei. Não é comum para os de minha espécie se abrirem para homens como o senhor. Menos do que com qualquer um.

Não, o senhor não ouviu mal. O senhor já deve ter ouvido falar de mim. Durante séculos seus antecessores lutaram e caçaram os de minha espécie. Mas não se preocupe, não estou aqui atrás de vingança ou algo do tipo. Até por que, sei que o senhor não foi responsável pelo desaparecimento de meus irmãos. Mesmo vocês tendo perdido todas as batalhas, acabaram por vencer a guerra no fim. O mundo moderno cuidou disso muito bem.

Vou direto ao ponto para que o senhor possa entender de uma vez. Meu nome é Fábio Mendes, e eu sou um Incubus."

Erótico

Edições (1)

ver mais
Incubus

Similares

(7) ver mais
Retorno ao Colégio Pracinhas.
Colégio Pracinhas
Amizades coloridas
Broderagem

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

W Nascimento
cadastrou em:
16/10/2022 17:49:54
W Nascimento
editou em:
16/10/2022 17:50:31

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR