Desde que lancei o livro, A Bíblia do Marketing Digital, e com ele o
modelo das Sete Estratégias do Marketing Digital, penso em formas de
tornar o conhecimento contido no livro mais acessível a todos.
Penso principalmente nos milhões de pequenos empresários e profissionais liberais espalhados pelo mundo, que poderiam estar melhorando os seus negócios, aumentando sua renda, e atendendo melhor seus clientes através da Internet, se conhecessem e aplicassem as Sete Estratégias do Marketing Digital propostas no livro.
Mas na maioria dos casos, os pequenos
empresários não tem tempo para ler e meditar sobre um livro de marketing com mais de quatrocentas páginas. Encontram menos tempo ainda para, após ler o livro, sentar e planejar as ações de marketing na Internet baseadas no conteúdo lido.
Um livro texto de marketing, como A Bíblia do Marketing Digital é sem
dúvida uma excelente ferramenta para profissionais de marketing e publicidade, e executivos de empresas de médio e grande porte, que tem
tempo para ler várias obras, e para os quais o planejamento estratégico de
marketing é uma ferramenta de rotina no seu trabalho.
Assim decidi escrever este livro, no formato de um guia prático e objetivo,
para aqueles que não tem tempo ou equipe suficientes para aplicar as
Sete Estratégias do Marketing Digital, mas que como todos nós, tem que em entender melhor como utilizar a Internet em seus negócios.
Ele é um guia prático, de leitura rápida, e aplicação imediata a qualquer
ramo de atividade. Foi criado para que você possa ler, fazer e obter bons
resultados usando a Internet para o seu negócio.
Peço que se você gostar do conteúdo contido nele, que indique para
seus amigos. Se eles já usam a Internet, estará ajudando seus negócios a prosperarem mais rapidamente, e eles saberão reconhecer sua ajuda. Se
eles ainda usa pouco a Internet, você talvez esteja salvando o negócio
deles, e eles se tornaram gratos a você por isso.