Gestão da Experiência do Cliente

Gestão da Experiência do Cliente Bernd H. Schmitt


Compartilhe


Gestão da Experiência do Cliente





Bernd Schmitt mostra como as empresas podem aproveitar as oportunidades de estabelecer contato com os clientes para estabelecer uma ligação que nunca será quebrada. O público de uma obra como essa são alunos de graduação e pós-graduação em Administração/Marketing e profissionais com atuação gerencial nas áreas de marketing e relações com o cliente.

Edições (1)

ver mais
Gestão da Experiência do Cliente

Similares


Estatísticas

Desejam2
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

15%

85%

Lu
cadastrou em:
14/05/2014 17:16:28

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR