GEOPOLÍTICA DO TURISMO

GEOPOLÍTICA DO TURISMO Jean-Michael Hoerner


Compartilhe


GEOPOLÍTICA DO TURISMO





É possível conceber um turismo que transformaria os turistas em protagonistas do desenvolvimento das atividades comerciais, agrícolas e industriais dos territórios visitados? No momento em que o Brasil se prepara para receber a Copa do Mundo em 2014 e os Jogos Olímpicos de 2016, é mais que bem-vinda essa contribuição de Jean-Michel Hoerner, mas como receber uma parcela significativa de turistas, sem que sejam sacrificadas as várias relações internas entre as populações locais? Geopolítica do turismo, aborda as várias implicações como a expansão da indústria turística, do turismo internacional, as representações sociais e a globalização desse setor.

Geografia / Turismo e Viagens

Edições (1)

ver mais
GEOPOLÍTICA DO TURISMO

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam1
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

30%

70%

Luis Netto
cadastrou em:
12/12/2011 13:13:05
Jim
editou em:
13/01/2023 12:12:18

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR