FORMAÇAO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

FORMAÇAO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS JOAO A. TELLES


Compartilhe


FORMAÇAO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS





'Formação inicial e continuada de professores de línguas - dimensões e ações na pesquisa e na prática', exemplo de robustecimento da área, é uma iniciativa do sub-grupo de pesquisa Formação de Professores, do grupo de pesquisa Linguística Aplicada da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Letras e Linguística (ANPOLL). Dividido em cinco partes - O desenvolvimento continuado de professores mediado por recursos-tecnológicos, A linguagem e o desenvolvimento continuado de professores, Desenvolvimento continuado de professores, políticas públicas e ação social, identidade, reflexão e histórias profissionais de professores, Perspectivas de pesquisa sobre o desenvolvimento continuado de professores, reflete algumas das preocupações da área de formação de professores de línguas e aponta para necessidades outras que possam se vislumbrar, como indicado pelos temas dos diferentes projetos incluídos nas partes em que se divide o livro. Estes projetos refletem os interesses de cada autor ou de cada grupo em uma instituição e em um momento histórico determinado.

Educação / Línguas Estrangeiras

Edições (1)

ver mais
FORMAÇAO INICIAL E CONTINUADA DE PROFESSORES DE LÍNGUAS

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam1
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

João gregorio
cadastrou em:
14/07/2016 23:01:10

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR