Evidências da Ressurreição

Evidências da Ressurreição Josh McDowell


Compartilhe


Evidências da Ressurreição


O que isso tem a ver com seu relacionamento com Deus




Quando Jesus morreu na cruz parecia que tudo estava perdido. Parecia que a morte tinha vencido. Porém, depois de permanecer três dias no sepulcro de um homem rico, Jesus apareceu. vivo!


A notícia foi tão impressinante que os seus seguidores se recusaram a crer até que o viram com seus proprios olhos, e tocaram as suas feridas com as próprias mãos. Então Jesus fez uma declaração impressionante:

No futuro, eles teriam corpos ressucitados como o dEle, corpos que jamais se deteriorariam, que jamais envelheceriam. Jesus lhes prometeu uma vida sem morte e sem dores, na presença do Deus amoroso, para todo sempre.


Porém, será que também podemos crer nessa promessa? Será que podemos crer que essa promessa maravilhosa foi feita por um homem que ressuscitou dos mortos? Em um olhar fascinante direcionado às afirmações dos escritores do Evangelho, e 2.000 anos de experiências de cristãos cheios de fé, o autor Josh e seu filho Sean o convidam a examinar as evidências claras e abundantes de que Jesus Cristo venceu a morte e a sepultura. E eles o desafiam a responder à seguinte pergunta: Se Jesus ressuscitou há 2.000 anos, o que isso tem a ver comigo hoje?

Um produto CPAD.

Religião e Espiritualidade

Edições (3)

ver mais
Evidências da Ressurreição
As evidências da ressurreição de Cristo
AS EVIDÊNCIAS DA RESSURREIÇÃO DE CRISTO

Similares


Resenhas para Evidências da Ressurreição (1)

ver mais
Evidências fortíssima
on 2/5/20


Uma análise intelectual, histórica e filosófica honesta para analisar... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 21
5
ranking 67
67%
4
ranking 24
24%
3
ranking 5
5%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

65%

35%

Diógenes Gimenes
cadastrou em:
27/06/2023 13:37:08
Diógenes Gimenes
editou em:
27/06/2023 13:37:49

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR