Eu e o Mar

Eu e o Mar Carla Arine


Compartilhe


Eu e o Mar


Um conto sobre o Amor, Saudade e o Tempo




Um certo dia, uma moça encontrou um náufrago, desmemoriado e quase morto, na praia de sua ilha. Eles se apaixonaram e tudo foi perfeito, até que sua memória retornou.
O homem teve que partir para acertar a sua vida abandonada outrora, e prometeu que, em breve, retornaria para que vivessem o amor que nasceu às margens do mar.
Mas o tempo passou e as cartas que sempre possuíam lindos poemas, que ela tanto amava, pararam de chegar e sua vida seguiu outro curso.
Agora, às vésperas de seu casamento, tendo o cenário de uma praia no horário do pôr do sol, ela vai se despedir de tudo que aconteceu. A moça, por meio de uma carta, conta do início ao fim a sua história de amor, regada de saudade do tempo que os afastou.

“O mar pode ser manso, assim como implacável.
Suas mudanças e reversões são inimagináveis a qualquer mortal.
Não tente o controlar!
Possui força muito superior à sua e, mesmo que tente, nunca poderá prever o que ele fará.”

Romance

Edições (1)

ver mais
Eu e o Mar

Similares


Resenhas para Eu e o Mar (3)

ver mais
Conto de pescador

Nesse conto conhecemos a história de Marana e Alberto (...) Marana com 18 anos encontrou um homem náufrago desacordado na praia, com o passar dos dias o homem acorda e está sem memória. Marana começa a sentir algo por ele, o que acontecerá quando a memória dele voltar? Um conto que mescla sentimentos em quem o lê, as vezes amor, as vezes tristeza, esperança. Baixei grátis na Amazon e gostei bastante. Recomendo... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 6
5
ranking 67
67%
4
ranking 17
17%
3
ranking 17
17%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Bah
cadastrou em:
25/04/2019 01:43:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR