Estratégias de Mercado Global

Estratégias de Mercado Global Rodrigo Miranda Silva


Compartilhe


Estratégias de Mercado Global





O livro Estratégias de Mercado Global tem o objetivo de introduzir os conceitos principais sobre marketing, dando uma visão ampla e genérica aos leitores. A busca constante pela sobrevivência e crescimento de uma empresa depende de um processo que envolve desde a escolha da missão até o completo atendimento aos clientes, permeando todas as áreas do negócio. Atender o cliente além de suas necessidades básicas e manter um relacionamento relevante e duradouro com ele é tudo de mais importante, o marketing extrapola a simples definição de ser uma área ou departamento e é responsabilidade de todos que de uma forma ou de outra tem contato com o cliente. As definições necessárias sobre a compreensão do mercado e as ferramentas de gestão são alvo de estuda desta obra.

Edições (1)

ver mais
Estratégias de Mercado Global

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 100
100%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Juliano Sens
cadastrou em:
17/02/2010 02:38:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR