Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo

Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo Hooley...


Compartilhe


Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo





A nova edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo traz capítulos inéditos que abordam competição com o novo composto de marketing, gestão estratégica de clientes e responsabilidade social corporativa. Além dessa ampliação e atualização, o livro conta com estudos de caso internacionais, retirados do jornal Financial Times, e nacionais, que tratam da realidade brasileira e enriquecem a obra, tornando-a ainda mais didática.

Todas essas características fazem da quarta edição de Estratégia de marketing e posicionamento competitivo ideal para alunos de cursos de marketing e administração, bem como para estudantes de pós-graduação e profissionais que querem se manter atualizados.

Edições (3)

ver mais
Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo
Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo
Estratégia de Marketing e Posicionamento Competitivo

Similares


Resenhas para Estratégia de Marketing e Posicionamento competitivo (1)

ver mais
Livro de consulta
on 26/1/14


Livro de consulta... leia mais

Estatísticas

Desejam5
Trocam1
Avaliações 4.3 / 8
5
ranking 63
63%
4
ranking 0
0%
3
ranking 38
38%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

25%

75%

Fernanda
cadastrou em:
08/01/2013 23:27:26

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR