EMOÇÃO SOB MEDIDA

EMOÇÃO SOB MEDIDA GREG HOFFMAN


Compartilhe


EMOÇÃO SOB MEDIDA


Minha lições de liderança na Nike




Em Emoção sob medida, Greg Hoffman, ex-CMO da Nike, que teve participação na criação da marca e em
suas geniais campanhas de marketing, compartilha lições sobre o poder da criatividade, extraídas de suas
quase três décadas de trabalho na empresa.
De estagiário a diretor de marketing, Hoffman liderou equipes de maneira a formar e expressar a voz e a
identidade da Nike. O foco de seu trabalho sempre foi o mesmo: criar uma forte ligação emocional entre os
produtos da companhia e as pessoas que os compravam.
Recheado de histórias incríveis sobre as campanhas mais famosas da Nike,Emoção sob medida é um
guia para encontrar inspiração dentro de uma organização, construir conexões emocionais decisivas com
os consumidores e estabelecer uma marca que ressoe profundamente em corações e mentes.

Administração / Esportes / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
EMOÇÃO SOB MEDIDA

Similares

(1) ver mais
Empresa emocional

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

40%

60%

Luisa
cadastrou em:
26/01/2023 14:18:28
Luisa
editou em:
26/01/2023 14:19:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR