Ecos de atlântida

Ecos de atlântida Angers Moorse


Compartilhe


Ecos de atlântida (1 #2)


A semente de Warlock




Dez anos após os acontecimentos do primeiro livro, Atlântida volta a ter vida pulsante. Os Jogos Atlantes movimentam vários povos e trazem uma aura de magia, amizade e encanto, mas também alguns conflitos e desavenças de um passado não tão distante.
Agora casados, Eric e Grace estão em uma nova fase da vida, apreciando cada momento e cada nova descoberta ao lado da filha, Jillian. Ela e seus amigos trouxeram doçura e leveza para Atlântida, embora despertando alguns fantasmas do passado.
A ameaça de Warlock começa a se cumprir e sua semente finalmente germina. Uma misteriosa mulher começa a povoar os pesadelos de Adam e Eric, levantando certas suspeitas em relação a Glenna. Do outro lado, Robert parece saber de algo que está por vir.
Quem é a mulher dos pesadelos de Adam e Eric? Seria Glenna a grande ameaça prometida por Warlock? O que Robert descobriu? Uma complexa e perigosa engrenagem para o surgimento de algo ainda mais terrível e mortal começa a se mover, levando atlantes e seus aliados a unirem forças contra uma ameaça milenar, que trará consigo o inferno na Terra.

Aventura / Ficção

Edições (1)

ver mais
Ecos de atlântida

Similares


Resenhas para Ecos de atlântida (6)

ver mais
Maravilhoso
on 9/10/23


? E vamos de resenha de fantasia? Isso é quase que inusitado aqui hem ? O livro Ecos de Atlântida trás o mito que envolve a cidade de Atlântida e a busca por ela. Temos dois personagens que se destacam mais e eu gosto da personalidade do homem (Erick), ele tem umas sacadas bem legais, porém achei a transição dele muito rápida a quesito de personalidade. A Grace é a protagonista principal, além teve um desenvolvimento primordialmente escalonado, amei a personagem. E os vilões do livro ... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 8
5
ranking 88
88%
4
ranking 0
0%
3
ranking 13
13%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Jéssie Anicésio
cadastrou em:
15/04/2023 20:04:22
Jéssie Anicésio
editou em:
15/04/2023 20:04:41