E o Amor Resisitiu Ao Tempo

E o Amor Resisitiu Ao Tempo Américo Simões


Compartilhe


E o Amor Resisitiu Ao Tempo





Depois de romances de sucesso sobre os dramas da vida e como superá-los com ajuda espiritual, o escritor Américo Simões volta ao cenário da literatura, agora com um texto sobre a difícil arte de encarar as surpresas da vida, a dor da rejeição e os equívocos que cometemos em nome do ego e da vaidade desmedida que nos levam cedo ou tarde à solidão, num contexto geral.
O romance "E o amor resistiu ao tempo" mostra os sofrimentos pelos quais o ser humano passa por causa das convenções sociais, dos preconceitos, egoísmo em geral e, principalmente, de quando o passado retorna para assombrar o presente. Com uma narrativa surpreendente, ele responde às perguntas existencialistas e profundas que a maioria de nós faz ao longo da vida: por que cada um nasce com uma sorte diferente? Por que nos apaixonamos por pessoas que nos parecem conhecidas de longa data, sem nunca termos estado juntos antes? Se há outras vidas, pode o amor persistir e triunfar, enfim, de forma mais lúcida e pacífica, após a morte?

Edições (1)

ver mais
E o Amor Resisitiu Ao Tempo

Similares


Estatísticas

Desejam9
Trocam2
Avaliações 4.0 / 17
5
ranking 47
47%
4
ranking 18
18%
3
ranking 29
29%
2
ranking 6
6%
1
ranking 0
0%

4%

96%

Roberta
cadastrou em:
11/08/2012 22:45:55

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR