Atualmente, a internet desempenha um importante papel na estratégia de marketing dos negócios. A cada dia, mais empreendimentos investem nas mídias digitais, sejam eles grandes ou pequenos, da indústria, comércio ou serviços, profissionais liberais, autônomos, lojas virtuais, startups ou empreendedores digitais.
O e-mail marketing é considerado a estratégia de marketing digital mais efetiva, tanto para captar novos clientes, quanto para fidelizá-los e você descobrirá os 09 motivos para isso no capítulo 1.
O modo de usar o e-mail como ferramenta de marketing passou por várias mudanças nos últimos anos. Alguns negócios se adaptaram e colhem grandes resultados. Outros o fazem de forma inadequada, obtêm resultados insignificantes e acabam frustradas, dizendo que e-mail não funciona para vender.
Meu objetivo neste livro é lhe mostrar uma forma efetiva de obter contatos de pessoas interessadas nos seus produtos e serviços, construir relacionamentos duradouros com elas, vender e fidelizar clientes utilizando e-mails.
Mas antes disso, deixa eu te falar como começou esse interesse!
Marketing e Publicidade