Do outro lado do muro

Do outro lado do muro Plínio Cabral


Compartilhe


Do outro lado do muro (Novas buscas em comunicação #18)


propaganda para quem paga a conta




A problemática do anúncio segundo a óptica do cliente - como o anunciante deve ver e julgar a publicidade. Na verdade, o objetivo é resolver a preocupação básica do anunciante: saber se o anúncio vai produzir resultados. Numa época em que a propaganda representa um percentual cada vez maior nos custos da empresa, é imperioso saber avaliar os resultados. Um livro de real interesse para executivos e empresários em busca de um instrumento para lidar com o mundo da propaganda.

Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Do outro lado do muro

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 4
5
ranking 0
0%
4
ranking 50
50%
3
ranking 25
25%
2
ranking 25
25%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Luan
cadastrou em:
05/09/2010 10:01:40
Adalberto Gonçalves
editou em:
02/03/2018 21:39:18