Do Design Thinking ao Design Doing

Do Design Thinking ao Design Doing Jon Kolko


Compartilhe


Do Design Thinking ao Design Doing


Como usar a empatia para criar produtos que as pessoas amam




Os inovadores de hoje devem se soltar e pensar de modo objetivo para serem bem-sucedidos. Em um mundo obcecado pelo novo, onde novos recursos atropelam as reais necessidades do consumidor, o próprio cliente é quem sofre. Acabamos criando produtos que deixam a desejar.

Neste livro prático, o especialista em design de produto, Jon Kolko, mapeia esse processo, demonstra como você e sua equipe devem conceber e construir produtos bem-sucedidos que se conectem emocionalmente com seus clientes.

A chave, diz Kolko, é a empatia. Você precisa entender profundamente as necessidades e os sentimentos do consumidor, e esta compreensão deve se refletir no produto. A interação muda o comportamento e cria um engajamento profundo.

Design

Edições (1)

ver mais
Do Design Thinking ao Design Doing

Similares


Resenhas para Do Design Thinking ao Design Doing (0)

ver mais
Gestão de produtos com foco no design e empatia
on 15/8/21


Uma ideia surge e partimos para a execução. Mas como construir? E o como fazer algo que se encaixe em alguma necessidade real? A resposta é criando empatia com o público e entendendo o que as pessoas precisam e o que elas sentem. O processo de design thinking permite isso e, nesse livro, o autor ressalta a importância de essa mentalidade ir além do design propriamente dito, chegando até a gestão do produto. O livro é bem direto e pragmático. Uma linguagem bem compreensível e didátic... leia mais

Estatísticas

Desejam14
Trocam1
Avaliações 3.6 / 18
5
ranking 17
17%
4
ranking 39
39%
3
ranking 44
44%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

29%

71%

João gregorio
cadastrou em:
04/10/2018 14:52:56
Ana Cosso
editou em:
24/06/2022 23:56:16

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR