Design Thinking: Inovação em Negócios

Design Thinking: Inovação em Negócios Mauricio Vianna


Compartilhe


Design Thinking: Inovação em Negócios





A partir da concepção deste livro, estende-se aos seus potenciais leitores uma visão inicial das etapas inerentes à abordagem de Design Thinking, aplicada em projetos de inovação. O objetivo deste material é propagar em nosso país a cultura do design como uma ferramenta estratégica para as empresas, bem como a percepção de que a possibilidade de retorno financeiro está, muitas vezes, atrelada à capacidade de abordar as mesmas questões por novos ângulos.

A proposta de envolver tanto clientes como usuários nas etapas do processo de desenvolvimento das soluções é altamente recomendável para atingir resultados de fato eficientes; da definição do direcionamento à Imersão; do reposicionamento à Ideação; da Prototipação à Implementação. Acredita-se que as melhores soluções são aquelas construídas colaborativamente, através do somatório das diferentes perspectivas, experimentadas sob diversas óticas.

Informática e Tecnologia

Edições (1)

ver mais
Design Thinking: Inovação em Negócios

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Rodrigo.Oliveira
cadastrou em:
11/09/2020 21:11:53
Rodrigo.Oliveira
editou em:
11/09/2020 21:12:23

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR