Deserto ardente

Deserto ardente Dani Lindermann


Compartilhe


Deserto ardente (Indecorosas)





Calyio foi dada em casamento ao príncipe de Jazzi em um acordo político. Ela partiu de sua terra em direção ao império de Jazzi para tomar o seu lugar como a vigésima primeira esposa do príncipe herdeiro. Ao chegar em terra, ela precisou ser escoltada pelo deserto adentro até a capital, a sua escolta numerosa era liderada pela figura mais fantástica de todas, a mulher mais impressionante que ela conheceu. Calyio estava em dúvida se se tratava de uma deusa selvagem ou uma feiticeira, entretendo sabia que estava presa em seus encantos. Quando um imprevisto na viagem obrigou as duas a seguirem sozinhas pelo deserto, o clima entre elas ficou tão quente que incendiou o deserto.

Alerta de teor impróprio para menores de 18 anos. Contem cenas de sexo selvagem entre mulheres, palavrões e palavras chulas, não indicado para leitores sensíveis.


Fragmento:
"Ela era alta e forte, não a mais forte da caravana, mas sem dúvida a mais impressionante, suas curvas, seu corpo eram de uma elegância e de uma perfeição. A pele parecia seda, brilhava como seda, o cabelo, reluzente e enorme, derramava-se por suas costas e desempenhava um espetáculo belíssimo, solto, ao sabor da cavalgada, harmonioso e fluido como se tivesse inteligência própria, as coxas grossas e poderosas, eram curvilíneas, o traseiro grande e empinado, duro, perfeitamente redondo, apesar de ser apenas músculo, os peitos empinados, de mamilo pequeno, pareciam sempre ariscos, apontando, provocantes, balançando macios e pesados, longe de serem pequenos, e muito perto de serem exatamente perfeitos como deveria ser um par de peitos. Desnudos, sem nem mesmo um colar de penas para lhe tapar a visão. Ela vestia apenas uma tanga, como as outras, uma tira de pano que cobria a pelve, que quando o vento açoitava, não escondia a trilha de pelos, curtos e modestos que encobria a região do púbis. Ela era toda elegante e arisca, altiva e feroz, como provavelmente uma deusa selvagem parecia aos olhos de um crédulo, embora parecesse humana, e transpirava e cheirasse como uma fêmea humana."

Contos / Erótico / LGBT / GLS

Edições (1)

ver mais
Deserto ardente

Similares

(2) ver mais
Indecorosas
O Livro de Marfim

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Magabis
cadastrou em:
02/07/2023 14:44:10
Magabis
editou em:
02/07/2023 14:44:21

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR