Datamining - A Mineracao De Dados No Marketing, Medicina, Economia, En

Datamining - A Mineracao De Dados No Marketing, Medicina, Economia, En Luis Alfredo Vidal De Carvalho


Compartilhe


Datamining - A Mineracao De Dados No Marketing, Medicina, Economia, En





O livro pretende levar ao leigo em Inteligência Artificial e também ao estudante e ao profissional de Ciência da Computação ou Engenharia um texto auto-contido, capaz de começar desde o princípio; mostrar usos, vantagens e desvantagens de cada técnica, e desmistificar o assunto. Desta forma, o Datamining poderá ser utilizado com bases mais sólidas, sem enganos, fornecendo ao usuário a capacidade de decidir conscientemente qual das ferramentas pode ser útil em cada caso específico. Também pretende o presente texto ser genérico - uma vez que o Datamining é genérico - fornecendo ao leitor exemplos de uso em Marketing, Economia, Engenharia e até Medicina, onde a mineração de dados cresce enormemente em utilização. Escrever um texto assim não é tarefa fácil. Como verá o leitor, a Inteligência Artificial se baseia em metáforas com a Biologia, com a Física, com a Metalurgia, com a Termodinâmica, entre outras ciências. É preciso ter a mente aberta a assuntos que não dominamos para se entender a Inteligência Artificial. Na emulação da mente humana, vale qualquer coisa! Qualquer metáfora ou método "esquisito" é possível desde que funcione. A Inteligência Artificial é uma ciência experimental e o computador é sua cobaia e seu laboratório.

Edições (1)

ver mais
Datamining - A Mineracao De Dados No Marketing, Medicina, Economia, En

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 100
100%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

João gregorio
cadastrou em:
24/09/2016 09:47:38

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR