DAMON: A redenção do Ogro

DAMON: A redenção do Ogro Sandra Rummer


Compartilhe


DAMON: A redenção do Ogro





Samantha
Recém formada, estou assumindo o cargo de diretora do departamento de Marketing na indústria de cosméticos de meu pai. Nasci financeiramente privilegiada, cresci cercada de amor e carinho, principalmente por meu pai, já viúvo, Arthur Malcon.
Na Belle, depois de dar literalmente uma trombada com Damon, eu o conheci.
Damon Savage é o cara mais arrogante e Ogro do mundo. Depois de bancar a boa samaritana e ajudá-lo, irritada, saí com o desejo de nunca mais vê-lo novamente.

Damon
Eu tenho um passado de merda, da qual não gosto de lembrar. Quando adolescente adorava minha reputação de Bad boy. Sempre vivi para mantê-la viva. Meu pai surgiu somente agora, na minha vida adulta.
Minha vida se resume naquela ambição de sempre. A vontade de crescer profissionalmente. Essa é a máquina que me impulsiona todo dia a levantar cedo e andar engomado com aquele terno. Fui criado andando de lambreta com o vento no rosto. Bem à vontade, livre, vestindo jeans surrado e camiseta.
Introspectivo é pouco pra mim. Sou fechado. Seletivo quanto as amizades. Detesto falar de mim e de meu passado. Minha biografia termina aqui. Honestamente, eu não preciso dizer mais nada.
E adivinha? Não ligo para a opinião alheia. Isso, até que eu a conheci.
Muitos falam sobre aquele impacto, sobre faíscas, eletricidade. Para mim foi nitroglicerina pura, foi isso que ocorreu quando eu a vi.
Luxúria é algo poderoso; intenso. Entendi que tentar negá-la a torna muito mais forte...

Romance

Edições (1)

ver mais
DAMON: A redenção do Ogro

Similares


Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.2 / 13
5
ranking 15
15%
4
ranking 38
38%
3
ranking 31
31%
2
ranking 15
15%
1
ranking 0
0%

3%

97%

Marcia277
cadastrou em:
13/08/2017 17:50:58