Criando e administrando marcas de sucesso

Criando e administrando marcas de sucesso AAKER...


Compartilhe


Criando e administrando marcas de sucesso





O autor mostra como gerenciar o 'sistema de marcas'para que cada uma apareça e reforce a participação das demais, adaptando-o a um ambiente mutável e potencializando o investimento em marcas para novos mercados e produtos. Enfoca ainda os problemas práticos do gerenciamento, apresentando um conjunto de indicadores de eqüidade de marcas e analisa as formas organizacionais de construção de marca que garantem a competitividade ante os diferentes mercados, produtos, papéis e contextos. A obra discute também as pressões organizacionais potencialmente destrutivas para modificar a identidade e a posição de uma marca.

Fonte: Livraria Cultura

Edições (1)

ver mais
Criando e administrando marcas de sucesso

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 5
5
ranking 40
40%
4
ranking 20
20%
3
ranking 40
40%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

Rodrigo
cadastrou em:
30/05/2010 19:55:56

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR