Copra: Round Dois

Copra: Round Dois Michel Fiffe


Compartilhe


Copra: Round Dois





“DESDE O INÍCIO, MICHEL FIFFE CRIOU UMA SÉRIE QUE SE SOBRESSAI À MAIORIA DAS HISTÓRIAS EM QUADRINHOS MAINSTREAM E INDIE. NÃO É TAREFA FÁCIL CRIAR BOAS HQs, MAS COPRA NUNCA É MENOS DO QUE SAGAZ, INOVADOR E EXTREMAMENTE DIVERTIDO.” — KLAUS JANSON

Genocídio é sempre uma tragédia difícil de se esquecer, mas não há tempo para lamentar quando você está à beira do abismo! Abalados, desesperados e sozinhos, os membros da COPRA precisam limpar seu nome em um acerto de contas brutal com as forças que os ferraram neste épico violento e incomparável, criado pelo brilhante Michel Fiffe!

Iniciada em 2012 e lançada de maneira independente por seu autor, COPRA rapidamente se tornou uma das HQs mais baladas da atualidade, recebendo elogios do público e da crítica nos Estados Unidos. As pequenas tiragens logo se tornaram grandes conforme a popularidade crescia, a ponto de as edições serem todas relançadas pela Image Comics.

Bebendo de fontes como Steve Ditko, Jack Kirby, Jim Steranko e Frank Miller, e se inspirando em obras como Esquadrão Suicida, G.I. Joe, Doutor Estranho, Justiceiro e outros clássicos da Marvel e da DC COMICS, Fiffe conseguiu agradar em cheio aos ardorosos fãs de super-heróis e se consolidou como um dos quadrinistas mais celebrados do momento!

Este volume compila as edições originais COPRA 7-12 em 164 páginas coloridas em papel couché 90g, capa cartão e formato americano, no habitual capricho gráfico e editorial da editora Pipoca &Nanquim.

HQ, comics, mangá

Edições (1)

ver mais
Copra: Round Dois

Similares

(3) ver mais
Cobra
Copra: Round Três
Copra: Round Quatro

Resenhas para Copra: Round Dois (8)

ver mais
É um Trampo realmente genial!
on 12/6/21


Michel Fiffe nós mostra como a mídia dos quadrinhos de Super-heróis rende boas histórias. Em Copra, Fiffe decide juntar varias referências quadrinisticas que é facilmente perceptível de forma bem legal, dando uma importância narrativa desde da virada de cada página até mesmo as anomatopeias, que fazem praticamente parte da narrativa, sempre com páginas muito imaginativas. A história em si não é grande coisa, o que acho um bom ponto já que ele não tem o objetivo de desconstruir o gênero... leia mais

Vídeos Copra: Round Dois (1)

ver mais
COPRA 1 & 2 | PIPOCA E NANQUIM

COPRA 1 & 2 | PIPOCA E NANQUIM


Estatísticas

Desejam8
Trocam2
Avaliações 3.8 / 78
5
ranking 27
27%
4
ranking 48
48%
3
ranking 20
20%
2
ranking 5
5%
1
ranking 0
0%

81%

19%

Joseph12
cadastrou em:
28/04/2021 18:05:54
Joseph12
editou em:
02/05/2021 11:38:18