Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado

Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado GUILHERME CALDAS CASTRO...


Compartilhe


Comportamento do consumidor e pesquisa de mercado





Este livro representa um compromisso de longo prazo de seus autores com uma abordagem do estudo do comportamento do consumidor, da pesquisa de marketing e da segmentação, alicerces fundamentais para o desenvolvimento do marketing como filosofia de negócios e processo de gestão. A intenção da presente obra é conciliar a discussão dos aspectos conceituais com uma abordagem mais pragmática dos temas, permitindo uma leitura favorecedora do aprendizado de estudantes e profissionais. Sumário - Teorias sobre o comportamento do consumidor e fatores de influência no processo de compra; Processo decisório de consumo e tipos de compra; Aplicações e planejamento da pesquisa de marketing; A pesquisa quantitativa; Pesquisa qualitativa; Segmentação de mercado; Anexo - Critério de Classificação Econômica Brasileira.

Edições (1)

ver mais

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam1
Avaliações 3.3 / 2
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

56%

44%

João gregorio
cadastrou em:
14/06/2017 13:08:25

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR