O atendimento ao cliente é a base de todo negócio bem-sucedido.
Neste livro, Bob Miglani, hoje um importante executivo de uma das maiores empresas dos Estados Unidos, revela os princípios de atendimento e vendas que aprendeu atrás do balcão da sorveteria Dairy Queen® de sua família.
Bob aborda os pontos essenciais de um atendimento nota 10, compartilhando técnicas de fácil aplicação para lidar com clientes difíceis, aumentar o valor das vendas, diminuir o estresse, motivar a equipe e fazer com que os fregueses voltem sempre.
Leve e instrutivo, Como encantar seus clientes vai ajudar pequenos e grandes empresários, chefes, gerentes e, sobretudo, profissionais da linha de frente a vender mais e conquistar uma clientela fiel.
Conheça algumas das dicas do autor:
- Experimente o seu produto - se ele não for bom o suficiente para você, também não será para o consumidor.
- Não deixe o cliente esperando.
- O chefe não é cliente.
- Diante da grosseria, seja profissional.
- Trate bem seus colaboradores.