Como aproveitar a vida ao máximo

Como aproveitar a vida ao máximo Arnold Bennett


Compartilhe


Como aproveitar a vida ao máximo





A vida é passageira. Nossos dias neste universo estão contados e tudo pode mudar ou desaparecer em um instante. Ter essa consciência é algo positivo, mas muitas vezes isso nos leva à busca inconsequente por prazer, o que gera fracassos, preocupações exacerbadas e atritos.
Na verdade, aproveitar a vida significa tirar o melhor dela: ser bem-sucedido no trabalho, no amor, na educação dos filhos e ser útil em sua comunidade. Neste livro, Arnold Bennett oferece conselhos práticos e simples para alcançarmos esse objetivo, conduzindo-nos por uma reflexão profunda, desde a compreensão de nós mesmos até a nossa interação consciente na sociedade.
Como aproveitar a vida ao máximo nos lembra de verdades essenciais para uma existência equilibrada e satisfatória, cujos elementos fundamentais são a responsabilidade, o autocontrole, o respeito e a educação.

Autoajuda

Edições (1)

ver mais
Como aproveitar a vida ao máximo

Similares


Resenhas para Como aproveitar a vida ao máximo (0)

ver mais
Lições para a vida
1 month, 1 day ago


Em dez capítulos, o jornalista e romancista Inglês, Arnold Bennett analisa etapas da vida que todos passamos e os desafios de convivência e conquistas de virtudes para o nossa elevação como pessoa. Temas como: Temperamento e hábitos, importância da educação, começo da vida, as paixões, o casamento e como mantê-lo, filhos e interesse pela comunidade, são todos abordados de forma original e realista. Dificilmente não alguém não se identifica com a escrita de Bennett. Recomendo.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Vinícius
cadastrou em:
14/04/2024 10:07:42
Vinícius
editou em:
14/04/2024 10:08:59

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR