Cartas de amor e ódio

Cartas de amor e ódio Inêz Oludé


Compartilhe


Cartas de amor e ódio





Poesia de Amor, de Ódio, de verdade

Há neste livro de poemas de Inez Oludé da Silva, como ela mesma diz, sentimentos de amor e ódio. Esses dois sentimentos se manifestam ao longo dos poemas sob a forma de insulto, de vingança e, muitas vezes do humor.

Poesia originalíssima não me ocorre semelhança com nenhum outro poeta, quem sabe talvez nos venha à lembrança Gregório de Mattos Guerra. Nesses tempos de tantas perdas, de tanta tristeza em que vivemos no mundo todo, a poesia de Inez nos desperta, nos incita a reagir àquilo que nos faz mal e que muitas vezes nos deixamos vencer. Tão carentes de humor e de verdade estamos vivendo, que a poesia de Inez nos vem feito um bálsamo, em meio às mentiras e à tristeza.

Risomar Fasanaro. Poeta, contista e profa. de Literatura Brasileira. Autora de Casa-grande & sem sala e Recinfância (poesia) Eu, primeira pessoa: singular e Polenta com a mão no bolso (romances) e O Reencontro (contos)

Literatura Brasileira / Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Cartas de amor e ódio

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

0%

Marcelo Nogueira
cadastrou em:
11/02/2022 15:45:11
Marcelo Nogueira
editou em:
11/02/2022 15:45:35

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR