Caribe 2: Make a Memory

Caribe 2: Make a Memory Mel Larusse


Compartilhe


Caribe 2: Make a Memory (Caribe #2)





O Comandante Chris Maverick está prestes a realizar o sonho de dez anos: se casar com o Detetive Ben Collins. Chris quer pedir a mão do noivo em casamento para os Collins, enquanto Benny só quer exibir o noivo sexy por aí, de Orlando a New Iorque, com uma paradinha em Miami para descobrir que o Universo é grande, mas o mundo pode ficar pequeno para alguns encontros.
May, como uma boa Maverick, faz de uma paixão uma investigação policial, o que abala a ideia de férias do instintivo Detetive Collins. Falando em Collins, a família está quebrada desde a perda do caçula, e parece que os unir é uma missão para um SEAL louco que tudo o que quer é uma família.
Em Porto Rico, um sequestro importante leva Benny a descobrir que seu maior mistério está dentro de si, e ele não medirá esforços para estar inteiro novamente e assumir as rédeas da sua vida. Chris, que por muito tempo se satisfez em sobreviver, decide pôr fim ao legado de segredos e distância de sua família, pois agora quer experienciar tudo o que é viver. Longe dele fugir de uma boa briga, Maverick está disposto a arriscar a vida e o distintivo, mas o motivo agora é outro: construir uma família.
E oportunidade para arriscar a vida não irá faltar. A máfia dos Luccheso está disposta a colocar fogo dentro e fora do Caribe, e o Secretário de Estado Green quer a cabeça de Maverick e de Collins. Mas reforços não vão faltar, e Chris vai descobrir que tem uma família maior do que parece.
Encontrar o amor da sua vida não resolve toda a sua vida, mas torna o caminho muito mais gostoso. E, quando o cenário é o Caribe, gostoso e quente. Lispector disse que “pertencer é viver”, e é invadindo a intimidade dos Maverick-Collins, que vamos descobrir que viver é construir memórias.
Se Chris e Benny parecem fadados a encontrar problemas por onde passam, Lola não vai medir esforços na missão pessoal de casar MaBenny! E vai fazer isso no modo Lola, quebrando tabus, resinificando a liberdade e reparando os contos de fadas, porque “eles não foram felizes para sempre, isso não existe.” Eles estão sendo felizes para sempre, e isso que estão ouvindo não são fogos de artifício, são granadas, porque acabamos de dobrar a população de Mavericks no mundo, e eles ainda estão nos braços dos Mitchells, e, bom, isso parece ser só o começo...

LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Caribe 2: Make a Memory

Similares

(3) ver mais
Caribe
Burn Away
Ohana

Resenhas para Caribe 2: Make a Memory (17)

ver mais
Caribe é tudo pra mim
on 20/7/23


Acabei esse livro maravilhoso, eu não sei nem por onde começar essa avaliação, eu amo com todas as forças a Mel, a Isa, a Milla e principalmente a editora Calíope, desde que eu conheci essa editora, eu me vejo completamente viciada em cada livro, Caribe foi o segundo livro que eu li depois que li Ohana, é cada personagem que eu amo em Caribe tem meu coração e eu não sei explicar o quanto eu amo esse livro, Mel é uma escritora incrível e se deixar eu leio até sua lista de compra, amei c... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 75
5
ranking 75
75%
4
ranking 21
21%
3
ranking 4
4%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

7%

93%

Santz
cadastrou em:
20/07/2023 15:35:18
Santz
editou em:
20/07/2023 15:38:12

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR