Brandscendência

Brandscendência Mario Rene Schweriner


Compartilhe


Brandscendência


O Espírito das Marcas




Apresenta um importante estudo sobre a relação do consumidor com as marcas, invadindo um terreno pouco relacionado ao consumo: a espiritualidade. O autor demonstra como consumidores transcendem a relação funcional com as mercadorias, obtendo das marcas de prestígio uma dimensão espiritual, que substitui ou complementa as experiências religiosas tradicionais. Descubra a peculiar semelhança entre as atitudes de um devoto e um consumidor ao venerar uma marca.

Edições (1)

ver mais
Brandscendência

Similares


Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 3
5
ranking 33
33%
4
ranking 33
33%
3
ranking 33
33%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

27%

73%

machadow
cadastrou em:
20/09/2010 18:24:50

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR