Branding & Design

Branding & Design Adriana Costa e Silva


Compartilhe


Branding & Design


Identidade no varejo




Este livro ilustra todo o processo de criação de um designer num case real: o lançamento da marca WETT. Tudo explicado através de um guia com os passos necessários para a criação de uma marca de sucesso, seu desenvolvimento e administração através do enfoque de branding. E um livro fundamental para estudantes de design, marketing, comunicação e moda. Indispensável para lojistas e empresários do varejo.

Edições (1)

ver mais
Branding & Design

Similares

(1) ver mais
The Brand Gap : o Abismo da Marca

Estatísticas

Desejam9
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.3 / 14
5
ranking 7
7%
4
ranking 36
36%
3
ranking 43
43%
2
ranking 14
14%
1
ranking 0
0%

35%

65%

Luma
cadastrou em:
07/12/2009 18:34:36

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR