Brand Intelligence

Brand Intelligence Jaime Troiano


Compartilhe


Brand Intelligence


CONSTRUINDO MARCAS QUE ALIMENTAM O PODER DAS EMPRESAS E MOVIMENTAM A ECONOMIA




Administração de marcas ou Branding deixou de ser um compromisso passageiro, um movimento modal, uma preocupação cosmética de designers e profissionais de comunicação. Não é também uma elaboração intelectual e filosófica sem compromisso com o bottom line. Branding tem se transformado rapidamente em um instrumento de gestão nas empresas.Estudo que realizamos recentemente mostra como os próprios CEOs estão ansiosos por verem esse instrumento e suas manifestações aplicadas no dia-a-dia da organização.Na medida em que o valor das marcas representa uma fração substancial do valor da empresa como um todo ou da sua capitalização de mercado, não há mais justificativas para que elas façam parte apenas do job description dos profissionais de marketing.

Administração / Marketing e Publicidade

Edições (1)

ver mais
Brand Intelligence

Similares


Resenhas para Brand Intelligence (1)

ver mais
Simplicação da metodologia
on 2/4/19


O livro traz um estudo didático do assunto, apoiado sobre várias recortes de autores, analogias e exemplos gráficos da metodologia. Para quem esta aprendendo sobre o assunto é um livro para se apoiar.... leia mais

Estatísticas

Desejam1
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.4 / 5
5
ranking 60
60%
4
ranking 20
20%
3
ranking 20
20%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

24%

76%

Taisa.Tiago
cadastrou em:
26/11/2017 19:05:30