Bluebird - Poemas para Beber com Whisky

Bluebird - Poemas para Beber com Whisky Claudio Kinzel


Compartilhe


Bluebird - Poemas para Beber com Whisky





Coletânea de poemas secos, sujos, realistas, sarcásticos, por vezes autobiográficos, e existencialistas. A bebida que traz em si o soro da verdade é servida com duas pedras de gelo que produzem o som inspirador, que se mistura à música de blues, folk rock ou rock psicodélico, proporcionando as condições ideais para inspiração e reflexão.

A história foi assim: numa noite, enquanto olhava o céu estrelado, fumando um cigarro velado, percebi a ausência de sentido da vida e tudo que há. Após esse trágico evento, impossível continuar fingindo, especialmente civilidade, pois o monstro do subterrâneo emergiu serelepe, com sua vontade latente, atraído por desordem e caos, destruindo convenções sociais, morais e éticas. Bebi whisky ouvindo blues e me inspirei, tornando-me um filósofo selvagem, deixando o instinto animal agir numa cópula recreativa. Por um breve momento, o tempo parou e senti-me vivo novamente, como nunca estivera antes; como um louco, dancei nu zombando dos deuses!

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Bluebird - Poemas para Beber com Whisky

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.0 / 2
5
ranking 50
50%
4
ranking 0
0%
3
ranking 50
50%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

67%

33%

Claudio.Kinzel
cadastrou em:
15/05/2021 19:20:34
Claudio.Kinzel
editou em:
02/03/2022 17:15:41

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR