Beijos de Abracadabra

Beijos de Abracadabra Anna Apolinário


Compartilhe


Beijos de Abracadabra


Poemas automáticos bilíngues




Beijos de Abracadabra é uma série de 25 poemas automáticos escritos no tempo limite de 5 minutos, durante 5 noites. Uma aventura criativa regida pela escrita automática, método essencialmente advindo do surrealismo, genuína dinamite imagética, arsenal capaz de erguer céus ofuscantes, descortinando o sal cintilante de cada palavra, o sol deslumbrante de cada sílaba, o indelével encanto em cada poema.

O brilho hipnótico dos versos se expande ao espanhol, pela tradução do poeta Floriano Martins. Poemário mágico e experimental, teia imagética alimentada pela adrenalina de um ritmo visceral e alucinante, Beijos de Abracadabra é apimentado pelo fluxo incessante de delírios lúcidos.

Os versos trovejam nas mãos da poeta, rutilam o tempo inteiro em seus lábios, alterando o ritmo da respiração, erguendo fogueiras nos olhos, numa potência energética avassaladora.

Um redemoinho vertiginoso, voltagem de uma voz que levita freneticamente e arquiteta a revolução dos sentidos, criação inaudita de reinos desvairadamente sensíveis.

Poemas, poesias

Edições (1)

ver mais
Beijos de Abracadabra

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 5.0 / 1
5
ranking 100
100%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

100%

0%

Daniel
cadastrou em:
08/10/2023 21:00:54
Daniel
editou em:
08/10/2023 21:01:33

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR