As Loucas Paixões das Mulheres

As Loucas Paixões das Mulheres Tânia Tonelli


Compartilhe


As Loucas Paixões das Mulheres





Em um sábado do mês de julho de 2007 estava fazendo muito frio. Sueli ficou desiludida com o seu namorado virtual então resolveu sair durante a noite para esquecer as suas mágoas. Ela colocou um vestido bonito e o novo de sandálias, depois que se produziu foi a garagem, entrou no automóvel e o dirigiu pelas ruas da cidade. Quando passou em frente de um salão bonito viu um cartaz que durante a noite aconteceria um baile animado pelo Grupo Beijos Doces. Como tinha 37 anos se lembrou que já fazia mais de três anos que nunca mais foi nesses eventos. De repente viu uma vaga livre no estacionamento do salão, então estacionou o seu automóvel neste lugar. Este baile parecia que estava animado porque muitas pessoas dançavam na pista de dança. Em uma das mesas viu que estava sentada a Roseli, então se lembrou que a três semanas foi com sua mãe visitar dona Olga, sogra de sua amiga. Sorrindo passou perto de Roseli e a cumprimentou.
Sueli sentou-se na cadeira perto da amiga e conversaram por alguns minutos. De repente se aproximou delas outra mulher que chamava-se Sueli. As duas se cumprimentaram, Débora sentou-se na outra cadeira, as três conversaram por uns dois minutos. Então passou perto delas Teresa colega de Débora.
Essas quatro mulheres conversavam animadamente. Sueli falou que tinha 37 anos, era solteira e trabalhava como enfermeira. Roseli falou que tinha 35 anos, era solteira e trabalhava como secretária em um consultório de dentista. Teresa tinha 36 anos, era solteira e trabalhava como balconista em uma loja de roupas. Débora tinha 34 anos, era solteira e trabalhava como telefonista em uma grande empresa. Rindo Sueli pediu para o garçom lhe trazer uma cerveja porque durante essa noite queria esquecer a sua desilusão amorosa. Sorrindo Roseli disse que também se apaixonou por um homem que nunca existiu. Teresa falou que estava procurando o seu grande amor, então conheceu um cara pelo qual sentiu uma louca paixão, ele mentiu porque disse que era solteiro, mas tinha esposa e dois filhos. Débora rindo falou que sempre sonhou em se casar com um cantor famoso. Então conheceu um rapaz que dizia que a amava demais, mas quando gravou uma música que fez sucesso a abandonou e roubou os seus direitos autorais das dez músicas que compôs.
Roseli sorrindo falou que nesta noite para se divertirem as quatro falariam sobre as suas desilusões amorosas.

Romance

Edições (1)

ver mais
As Loucas Paixões das Mulheres

Similares


Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 0 / 0
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Flávia
cadastrou em:
27/09/2019 20:40:42

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR