Ao Som do Ragtime

Ao Som do Ragtime Maureen Bronson

Compartilhe


Ao Som do Ragtime


Classicos da literatura Romantica




APENAS A MÚSICA DEVERIA FALAR ... E DOMINAR!



Quando cruzou a porta da sala onde seria submetida ao teste, a jovem Toby Wells disse adeus à infância e à certeza de que só deixaria a casa paterna para assumir um casamento. Suas composições a levariam aos palcos de Nova York, seria uma estrela do ragtime! Dominando o nervosismo, sentou-se ao piano para executar suas composições, alheia à perturbação que provocava em Michael Sedaine. O famoso empresário lutava para analisar o trabalho com olhos imparciais, para avaliar a artista, não a mulher bonita e audaciosa que havia abalado fortemente seus sentidos.

Porque Toby desejava iniciar uma carreira artística sem permitir que nada, além da arte, a prendesse. Apenas a música deveria expressar seus sentimentos e garantir sua passagem para um outro tipo de vida, independente, sem laços tiranos do amor.

Edições (1)

ver mais
Ao Som do Ragtime

Similares


Resenhas para Ao Som do Ragtime (1)

ver mais
on 5/10/16


APENAS A MÚSICA DEVERIA FALAR ... E DOMINAR! Quando cruzou a porta da sala onde seria submetida ao teste, a jovem Toby Wells disse adeus à infância e à certeza de que só deixaria a casa paterna para assumir um casamento. Suas composições a levariam aos palcos de Nova York, seria uma estrela do ragtime! Dominando o nervosismo, sentou-se ao piano para executar suas composições, alheia à perturbação que provocava em Michael Sedaine. O famoso empresário lutava para analisar o trabal... leia mais

Estatísticas

Desejam2
Trocam1
Avaliações 3.4 / 13
5
ranking 8
8%
4
ranking 23
23%
3
ranking 69
69%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%

Lady Dea
cadastrou em:
21/11/2009 01:24:54