Antes Que A Noite Devore Nosso Coração

Antes Que A Noite Devore Nosso Coração Matheus Monteiro


Compartilhe


Antes Que A Noite Devore Nosso Coração





Todo mundo achava que Clarice e Fábio eram o casal perfeito com o final de “felizes para sempre” até que, após salvarem a cidade de Bom Galho de um monstro, Clarice terminou o relacionamento.

Seis meses depois, com Clarice retornando de um semestre na faculdade da capital, o reencontro dos dois lança-os em mais uma jornada contra o tempo para salvar a cidade natal do ataque de uma nova criatura. E com essa missão questões não resolvidas retornam, assim como sentimentos que talvez não possam ser ignorados.

Antes Que A Noite Devore Nosso Coração é uma novela de romantasia (romance e fantasia) para o público adulto sobre monstros, deuses e um casal que mesmo separado ainda nutrem um forte sentimento um pelo outro.

Fantasia / LGBT / GLS / Romance

Edições (1)

ver mais
Antes Que A Noite Devore Nosso Coração

Similares

(11) ver mais
Dezesseis Luas
Dezessete Luas
A Terra das Sombras

Resenhas para Antes Que A Noite Devore Nosso Coração (3)

ver mais
on 10/11/22


Antes Que A Noite Devore Nosso Coração se destaca pelo desenvolvimento dos protagonistas, Fábio e Clarice, ex-namorados que precisam se unir novamente para deter um mal que vem matando pessoas na cidadezinha de Bom Galho. Os sentimentos e as vozes de ambos, expressos em um ponto de vista para cada, alternando-se, são muito bem construídos e convencem da confusão que Fábio sente por não entender os motivos de Clarice para terminar com ele, assim como gradualmente nos aprofundamos nesse... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.6 / 7
5
ranking 57
57%
4
ranking 43
43%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

38%

62%

Matheus Monteiro
cadastrou em:
26/06/2022 20:48:28
Matheus Monteiro
editou em:
26/06/2022 20:49:30

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR