Nesta obra, obra a autora apresenta o universo de uma agência de publicidade e suas engrenagens, apontando aspectos e etapas que envolvem o início de um empreendimento ou o trabalho de criação e veiculação de um anúncio, dentre outros. O textos aborda desde o perfil do empreendedor até a criação de uma marca, bem como a estrutura e a organização de uma agência e seus serviços aos anunciantes, os tipos de meios de fornecedores, as verbas de comunicação, a remuneração, a negociação e a busca do lucro.
O livro traz, ao final de cada capítulo, uma relação de sites para pesquisa. Um anexo contendo a legislação pertinente à área e um glossário o enriquecem ainda mais. Atual, comunicativo, envolvente, ´Administração em Publicidade´ constitui ferramenta indispensável para aqueles que desejam iniciar-se no mundo da publicidade, ou mesmo rever conceitos e posicionamentos como profissionais da área.
Livro-texto para cursos de Comunicação Social, Publicidade e Propaganda, Propaganda e Marketing, Marketing, Jornalismo e demais cursos afins, nas disciplinas administração em publicidade, introdução à publicidade e propaganda. Destina-se tanto a estudantes como a profissionais da área.