Adeus, penhasco

Adeus, penhasco Fellippe Heitor


Compartilhe


Adeus, penhasco





Marcado pelo trágico acidente que matou seu pai, João acredita que está destinado a morrer da mesma forma. Anos se passaram, mas o perigo daquela estrada cresceu dentro dele como uma doença, uma lembrança incansável do dia em que sua vida mudou para sempre.

Anos depois, viajando com sua esposa, João se vê em um acidente exatamente na curva onde perdeu seu pai. Na beira da morte, ele vai ser obrigado a encarar seu passado e tudo que o levou até ali através de uma visita um tanto inusitada.

"Adeus, penhasco" é a materialização dos segundos mais importantes da vida de João. Uma reflexão sobre a eterna condição de existir e aceitar os cursos do destino, mesmo que nem sempre possamos entendê-los.

Ficção / Religião e Espiritualidade

Edições (1)

ver mais
Adeus, penhasco

Similares


Resenhas para Adeus, penhasco (1)

ver mais
Interessante
on 3/5/24


Primeira história que leio do meu querido amigo e xará. Eu gosto da escrita dele, mas nessa história aqui só faltou MAIS pra eu dar 5 estrelas. Queria muito que fosse uma novela, pra eu passar mais tempo com esses personagens. Mas vale a leitura.... leia mais

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 4.5 / 2
5
ranking 67
67%
4
ranking 33
33%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 0
0%

0%

100%


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR