A Princesa e o Vagabundo

A Princesa e o Vagabundo Luana Oliveira


Compartilhe


A Princesa e o Vagabundo





Com a morte repentina do seu pai, o rei da França, e a coroação do seu irmão mais velho como o sucessor do trono, a princesa Elisa Delyon se vê obrigada a se virar em duas durante um ano inteiro, para dar apoio à sua mãe e demonstrar força para o povo francês. Diante disso, ciente de que sua irmã está esquecendo de viver o auge da sua juventude como uma garota de 22 anos, o rei Charles a convoca em seu escritório e lhe dá um ultimato; uma passagem só de ida para curtir umas pequenas férias nas Ilhas Gregas na companhia da sua melhor amiga e assistente pessoal, até que ela aproveite o suficiente para se reencontrar, após tanto tempo buscando por perfeição.

Aceitando a proposta e com os pés já em Santorini, pronta para aproveitar o que não aproveitou uma vida inteira, a princesinha querida do povo tem seu destino interligado com o de Valentin Graysen, um surfista australiano de 32 anos que é mundialmente famoso por ser o melhor no esporte e, claro, na arte da conquista. Assim que ele a vê, ele a quer. O problema é que Elisa sabe bem da sua fama e deseja a companhia de um cavalheiro para passar suas férias, não de um vagabundo com uma lista interminável de conquistas ao redor do mundo.

Porém, Valentin Graysen não aceita não, e não vai desistir de tentar convencê-la de que ele é uma boa opção.

No entanto, Elisa está bem firme na sua decisão de se manter longe.

Só que todo mundo sabe que com o destino não se brinca, e nem sempre as coisas saem como o planejado, principalmente quando se tem um homem tão insistente e irresistível no seu pé. E em uma noite, após um baile beneficente, com os muros antes erguidos, destruídos após ela conhecer um pouquinho sobre ele, ambos fazem uma promessa. Uma promessa de curtirem o verão da melhor forma possível, porém, é claro, sem envolverem o coração nessa, pois tanto Elisa quanto Valentin são de países e mundos completamente diferentes. Nenhum caberia na vida do outro e eles sabem disso.

Mas até que ponto a promessa será válida? Até que ponto o coração se manterá fora dessa? Uma princesa e um surfista famoso de férias na Grécia, querendo viverem ao máximo, podem encontrar um caminho para o amor ou se tornarão apenas lembranças de um momento importante da vida um do outro?

Erótico / Fantasia / Ficção / Literatura Brasileira / Romance

Edições (1)

ver mais
A Princesa e o Vagabundo

Similares

(1) ver mais
Meu Jogador é um Vampiro

Resenhas para A Princesa e o Vagabundo (23)

ver mais
Que experiência, ao mesmo tempo, avassaladora e viajante!
on 6/6/22


Se eu amava a Grécia só por causa de Mamma Mia, agora tenho mais um motivo para amar e querer muito ir visitar: este livro. Que viagem gostosa que foi acompanhar a Princesa Elisa passando 1 mês na ilha de Santorini! Lá, nossa protagonista encontra diversas outras personalidades famosas na mídia, que também buscam um minuto sem a atenção mundial, e encontra justamente Valentin, o surfista cafajeste vagabundo. Obviamente ela vai dar um chega pra lá nele após ouvir esses boatos e é aí qu... leia mais

Estatísticas

Desejam3
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 3.9 / 141
5
ranking 38
38%
4
ranking 33
33%
3
ranking 24
24%
2
ranking 4
4%
1
ranking 1
1%

0%

100%

ameliethans
cadastrou em:
01/06/2022 12:43:13
e.s.n.t.s
editou em:
26/03/2023 14:00:28