A Mulher Calcinha

A Mulher Calcinha Tânia Tonelli


Compartilhe


A Mulher Calcinha





Marli era uma pessoa feliz, pois estava casada há 21 anos com o psicólogo Osvaldo. Enquanto penteava os cabelos sorria, muitas mulheres desejavam aquele homem. Ele era um dos homens mais bonito da pequena cidade Aconchego. No momento que voltou ao seu quarto ficou espantada, Osvaldo esqueceu o seu chaveiro em cima do criado mudo. Porque estava atrasado para a consulta de uma de suas pacientes. Quando pegou o chaveiro viu a chave do baú secreto de Osvaldo. Os dois nunca tiveram segredos, mas aquele baú que estava no guarda-roupa, apenas ele mexia nele.
Muito curiosa Marli sentiu vontade de abri-lo, então lembrou-se que Osvaldo nunca a perdoaria se a visse mexendo em suas coisas sem permissão. Ansiosa caminhou até a janela. Em frente daquela casa tinha um estabelecimento que fazia cópias de chaves. De repente teve a ideia de tirar uma cópia da chave do baú para poder abri-lo quando tivesse vontade. Ela pegou o chaveiro, dirigiu-se a este estabelecimento. Passados uns vinte minutos Osvaldo voltou para casa buscar o chaveiro.
Ele estava ansioso porque no outro dia faria uma palestra numa faculdade da cidade Araraquara. Desejando acalmá-lo Marli fez um jantar com comidas deliciosas. Enquanto jantavam Osvaldo a convidou para acompanhá-lo, pois poderia apreciar a palestra. Chateada não pode aceitar o convite, já fazia quinze dias que a sua amiga Paula lhe havia convidado para jantar no melhor restaurante da cidade.
Naquele dia ansiosa Marli esperava passarem-se os minutos. As 18:00 horas ele entrou no automóvel, partiu para Araraquara. Agora que estava sozinha em casa finalmente poderia ver o que tinha no baú secreto de Osvaldo. Quando ela o abriu encontrou muitas calcinhas dentro dele. Confusa não entendeu porque o marido colecionava calcinhas. Então pegou uma delas e viu que tinha uma etiqueta escrita a marcada a data em que haviam transado.
Marli quase teve um ataque cardíaco. Chorando e nervosa percebeu que o seu marido estava traindo-a com as suas próprias clientes. Desesperada pegou as outras calcinhas, em todas elas estavam escritos os nomes e as datas que Osvaldo transou com essas mulheres. No baú tinha 27 calcinhas. Agoniada deitou-se na cama, chorando lembrou-se do amor e de sua fidelidade ao marido. Mas tudo isto foi em vão, porque ele mentiu todas as vezes que dizia como a amava. Passados dez minutos Marli enxugou as suas lágrimas, sentido raiva decidiu vingar-se de Osvaldo.

Contos / Humor, Comédia / Suspense e Mistério

Edições (1)

ver mais
A Mulher Calcinha

Similares

(3) ver mais
Seduzida
Encontros Lascivos
O Chefe Secreto

Estatísticas

Desejam
Informações não disponíveis
Trocam
Informações não disponíveis
Avaliações 1.0 / 1
5
ranking 0
0%
4
ranking 0
0%
3
ranking 0
0%
2
ranking 0
0%
1
ranking 100
100%

0%

100%

LiFe
cadastrou em:
22/01/2017 00:22:20

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR